sexta-feira - 19/04/2024

Delegados são homenageados com título de cidadania em Bom Jesus

Na manhã de hoje, 23/08, durante sessao solene da Câmara Municipal de Bom Jesus, o Delegado de Classe Especial Ricardo Chueire e o Delegado de 1a Classe Rogério Moreira receberam titulo de cidadãos de Bom Jesus de Goiás.

Rogério Moreira respondeu pela Delegacia da Comarca por 02 anos e deixou a unidade recentemente após ser transferido de Itumbiara para Caldas Novas; durante o período em que foi chefe na unidade, juntamente com os Agentes e Escrivães locais, Rogério investigou e elucidou casos graves e de repercussão, dentre eles se destaca a solução do assassinato da Vereadora Roseli.

Além disso, em tal período teve início a obra da nova Delegacia, prédio moderno e padronizado que será entregue nos próximos 45 dias e está sendo todo custeado pela Prefeitura local.

A solenidade foi prestigiada por membros da sociedade local, pelo Prefeito Municipal Daniel Vieira, pelo presidente da Subseção da OAB Cristiano Bessa, pelos Delegados Gustavo Carlos Ferreira, Delegado Regional de Caldas Novas, Lucas Finholdt, Delegado do Gepatri e Yvve Rocha da DEAM de Itumbiara e por Agentes e Escrivães de Bom Jesus.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img