quarta-feira - 24/07/2024

Cunha assume presidência da Federação Goiana dos Municípios

O prefeito de Porteirão, José Cunha assumiu a presidência da Federação Goiana dos Municípios (FGM), com o afastamento do presidente Haroldo Naves, prefeito de Campos Verdes. Cunha foi eleito na chapa Municipalismo em Ação em 2018, no cargo de 1º vice-presidente e com o afastamento legal de Haroldo, vai cumprir o restante do mandato.

José Cunha está no segundo mandato à frente do município de Porteirão. Ele participa da diretoria da FGM há vários, atuando firme na defesa da causa municipalista. A entidade surgiu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás. Hoje, além de ter o reconhecimento dos prefeitos membros pelo serviço técnico prestado, também teve seu reconhecimento como de utilidade pública, pela Lei Estadual nº 16.604 de 03 de julho de 2007.

Como presidente da FGM, Cunha terá condições de ajudar os prefeitos do interior graças ao acesso que a entidade possui junto às esferas governamentais do Estado e União, bem como o município de Porteirão.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img