quinta-feira - 18/04/2024

Criminoso com mais de 30 passagens criminais é preso por furto qualificado em Piracanjuba

A Polícia Civil de Piracanjuba cumpriu na tarde de hoje (7), mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de Enio Candido Vieira, de 35 anos, pela prática de diversos crimes de furto qualificado.

Após tomar conhecimento de que Enio estava praticando furtos neste município, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela sua prisão, visando coibir as atitudes criminosas.

Enio acumula mais de 30 passagens, incluindo crimes como homicídio, tentativa de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros.

Após a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil realizou diligências e encontrou Enio escondido em uma casa no Setor Cascalho, em Piracanjuba, tendo sido preso na ocasião.

A divulgação da imagem e identificação do preso por parte da Polícia Civil foi procedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 02/2020-PCGO, Despacho do Delegado Titular responsável da investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais outros crimes cometidos pelo autuado, bem como surgimento de novas denúncias, testemunha e elementos informativos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img