quinta-feira - 18/04/2024

CPT prende homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma

A equipe do CPT (Comando de Policiamento Tático), da Polícia Militar de Itumbiara, prendeu um homem de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, a prisão foi feita durante patrulhamento no Setor Rodoviário, quando localizaram o suspeito dirigindo um Fiat Strada. Dentro do veículo, os policiais encontraram quatro tabletes de pasta de cocaína e um revólver calibre 38, com seis munições.

Na abordagem, o suspeito informou que tem mais droga escondida na casa dele. Lá, a equipe do CPT encontrou mais 20 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 24 quilos da droga. A avaliação dos policiais é que, depois do refino, a droga estaria avaliada em R$ 3 milhões.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil e foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As penas, em caso de condenação, variam de cinco a 15 anos de reclusão, mais multa (para o tráfico de drogas), e dois a quatro anos de reclusão, mais multa (para o porte ilegal de arma de fogo). O veículo usado no transporte da droga foi apreendido pelo CPT.

O comandante do CPT, Capitão Oséas Neto, frisa que as pessoas podem fazer denúncias sobre tráfico de drogas pelo 190 e também pelo número de WhatsApp, (64) 99971-8001.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img