quinta-feira - 18/04/2024

CPT apreende drogas no Zenon Borges

Em mais um trabalho da equipe CPT 10461, foram apreendidas drogas no último dia 04 de dezembro na região da “Matinha” do conjunto Zenon Borges, local conhecido pela intensa movimentação dr drogas. Os policiais militares, em patrulhamento pela Rua Hélio Ferreira Guimarães, depararam o com autor saindo de dentro da mata, momento em que ao avistar a equipe, dispensou uma sacola e tentou evadir-se por entre a mata.

Rapidamente, os PMs procederam a abordagem, e em busca pessoal foi encontrado em seu bolso três porções de maconha embaladas prontas para mercância e R$ 20 reais. Na sacola que ele jogou na mata, os policiais encontraram mais 19 porções de maconha. Na entrevista com os PMs, o suspeito informou que dentro da mata teria mais drogas enterradas em um balde. Na varredura, foi encontrado o balde com mais meio tablete de crack, dois rolos de papel filme e uma balança de precisão.

O suspeito foi detido, realizado exame de corpo delito e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e objetos apreendidos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img