sexta-feira - 19/04/2024

CPT apreende crack e maconha e prende traficante que tentou comprar policiais

Ao receber denúncias anônimas de tráfico de drogas no Bairro Dona Leontina, em Bom Jesus, apontando um indivíduo como sendo chefe do tráfico na região. As equipes intensificaram patrulhamento tático no local, logrando êxito em abordar a pessoa alvo das denúncias.

Após abordagem, foi encontrado na busca pessoal 01 porção de maconha e quantia de 1570,00 reais, dinheiro este que o abordado tentou utilizar para corromper os policiais, oferecendo o dinheiro para que não fossem em sua residência e localizar o restante de sua droga. Diante do fato, o abordado foi detido por corrupção ativa e posteriormente a equipe deslocou até sua residência e foi encontrado: uma balança de precisão, um frasco de resfredryl, uma porção grande de semente de maconha, 100 pedras pequenas de crack, 07 pedras grandes de crack, duas porções grandes de farelo de crack embaladas, 40,00 reais, duas lâminas gilete e 500g de ácido bórico.

Diante dos fatos, equipe realizou a detenção do autor e conduziu os mesmos até o Hospital Municipal para a realização dos exames de corpo de delito e posteriormente a Delegacia de Plantão para as providências que o caso requer.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img