sexta-feira - 26/04/2024

CPI prorroga prazo por mais 60 dias e altera composição

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Itumbiara (IPASMI) tem nova composição. Com a saída do vereador Dr. Rogério Rezende (PL), que foi afastado das funções legislativas por seis meses, a Câmara Municipal elegeu novos membros. O novo presidente da CPI é o vereador Sargento Azevedo (PTB), tendo a Professora Noêmia (PTB) como relatora e membros Zezé Preto (PCdoB), Professor Amauri (PROS) e Romildo Formigão (PTB).

A Câmara aprovou pedido da comissão para prorrogar o prazo para conclusão dos trabalhos por mais 60 dias, a partir de 1º de setembro, ou seja, a CPI se estenderá até novembro. De acordo com Azevedo, essa medida foi necessária porque a empresa contratada pela Câmara para fazer a auditoria no IPASMI solicitou novos documentos, que foram solicitados ao IPASMI e Prefeitura e serão encaminhados na próxima semana.

O presidente da CPI afirma que o trabalho continua e as eventuais responsabilidade serão apuradas e identificadas no relatório. Ele informa que a comissão somente se pronunciará após o levantamento minucioso feita pela empresa de auditoria.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img