domingo - 24/03/2024

Covid-19 em Itumbiara: Vacinação nesta terça é de 1ª dose para idosos com mais de 65 anos

O Seu José Claudino de Oliveira Sobrinho vai completar 77 anos em maio. Aos 76 anos, é todo otimismo e esperança. Neste mês, foi vacinado contra a Covid-19. “Estou feliz, me sentindo protegido pela vacina”, disse. “Eu recomendo a todas as pessoas que se vacinem quando chegarem a sua vez, porque é muito importante termos proteção contra o coronavírus”, completou.

65 Acima
A vacinação de primeira dose será retomada nesta terça-feira, dia 30, com a imunização para pessoas com 65 anos e os idosos acima desta idade que não foram vacinados nas etapas anteriores.

A imunização será, como foi na semana passada, em dois locais. No Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz, sede do Sindicato Rural, na Vila Vitória 2. E no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio. Das 9 às 16 horas, com drive-thru, para vacinar dentro dos carros, e também atendimento a pedestres. No Parque de Exposições, a entrada será pela Rua 8, na Vila Vitória 2, próximo à UBS Dionária Rocha, e a saída pela rua lateral, Rua A1.

Também segunda dose
Também nesta terça, dia 30, será feita a vacinação da segunda dose para os idosos imunizados com a vacina Coronavac nos dias 4, 5 e 6 de março. A vacinação, com esta segunda dose, foi feita na sexta, dia 26, e no sábado, 27, e continua nesta terça. A imunização será nos mesmos locais, no Parque de Exposições e no Capim de Ouro.

Documentos
Para receber a primeira dose, a pessoa deve apresentar documento de identificação com foto (como carteira de identidade), CPF, Cartão SUS, comprovante de endereço e cartão de vacinação. Para a segunda dose, os mesmos documentos, sendo que, no cartão de vacinação, deve constar a data da imunização da primeira dose.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img