quinta-feira - 18/04/2024

Coronel Rejânio assume 9º CRPM em Catalão

O coronel PM Rejânio Mendes Lopes, de Itumbiara, assumiu ontem (10) o Comando Regional da Polícia Militar (9º CRPM), sediado em Catalão, que é responsável pelos batalhões da PM de Catalão, Ipameri e Pires do Rio. O subcomando do 9º CRPM será mantido, com o tenente coronel Elton José Pinheiro segue no cargo. O Major André Luiz de Carvalho assumirá o 18º Batalhão da PM em Catalão.

Natural de Itumbiara, Rejânio Mendes Lopes é o oficial mais antigo em atividade na PM. Aos 55 anos, formado em Direito, tem 35 anos dedicados à PM. Já respondeu pelos comandos de Itumbiara, Rio Verde e recentemente estava em Uruaçu, no norte goiano. Foi diretor comandante do Colégio Militar de Itumbiara por quase quatro anos.

De acordo com Cel Rejânio a regra é clara: combater a criminalidade por meio do endurecimento com aqueles que querem promover a desordem. “Estou aqui para combater o bandido, o inimigo da sociedade. Vamos trabalhar firmes, com dureza, patrulhar sem exceção todos os setores da cidade e vou exigir resultado da minha tropa. Meu gabinete é a rua. Quero jogo firme com a bandidagem, não terá dia nem hora. Fico muito feliz com a recepção, a acolhida e tenho certeza que Catalão não vai se decepcionar. Agora é trabalho”, destacou o novo Comandante Regional.

Na oportunidade em que a PM demonstrou parceria com o município, o Prefeito Adib Elias deu as boas-vindas ao novo comando: “A cidade de Catalão tem um novo momento, de mudanças de policiamento contra a criminalidade. Eu desejo felicidade e que possam trabalhar arduamente. Que seja um tempo de mais proteção e segurança para todos nós que vivemos aqui”.

Fonte: Mais Sudeste

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img