quinta-feira - 18/04/2024

Conhecendo um pouco da história do Professor Ênio José

Professor Ênio José, pré-candidato a vereador pelo PROS, é graduado em Pedagogia, Educação Física e História, com pós-graduação em Educação Física Escolar, Atendimento Escolar Especializado (AEE) e Supervisão e Administração Escolar.

Acredita que trabalhando junto com o povo e discutindo os problemas da cidade poderá contribuir para mudanças necessárias para o crescimento de nosso município. Sua principal bandeira é representar a educação e todos os cidadãos da cidade em que nasceu, pois sonha em ver Itumbiara transformada em polo industrial e universitário.

Trabalha desde os 10 anos de idade: vendendo pastéis e pamonhas na feira, engraxate, no antigo Armazém Rosa e também no Escritório Mercúrio, foi menor aprendiz no SENAI da Mendes Júnior S/A.

Foi eleito diretor de esportes do Centro Cívico Marechal Rondon, do Colégio Estadual Dom Veloso, secretário da Liga Esportiva Itumbiarense, servidor da Saneago, Banco Credireal de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Itumbiara. É professor concursado da rede estadual de ensino desde 1994, exerceu cargo de coordenador da EJA, coordenador de merenda, vice-diretor e diretor.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img