quinta-feira - 18/04/2024

Condenado por roubo de caminhonete é preso pela Polícia Civil em Piracanjuba

A Polícia Civil de Piracanjuba, sob a coordenação do Delegado Leylton Barros, cumpriu na tarde desta quinta-feira (21) o mandado de prisão definitivo expedido em face de Yuri Henrique de Oliveira, pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
Segundo o Delegado, em 05/01/2016, o autuado, utilizando de uma arma de fogo, abordou a vítima A.C.C. no Setor Lima, em Piracanjuba, subtraindo na ocasião uma camionete modelo S10/Executive, além de documentos pessoais da vítima, cartões de crédito e R$ 70,00 em dinheiro.
Ainda, segundo o delegado, por esse crime o autuado encontrava-se respondendo em liberdade, sendo que após a expedição do mandado de prisão uma equipe da Polícia Civil de Piracanjuba o localizou e deu cumprimento à ordem judicial.
O autuado é indivíduo de extrema periculosidade, tendo anotações criminais por homicídio qualificado, roubo, tráfico de drogas, entre outros. Após a prisão, Yuri Henrique de Oliveira foi colocado à disposição do Poder Judiciário, estando recolhido na Unidade Prisional de Buriti Alegre por determinação Judicial.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img