quarta-feira - 24/07/2024

Com foco no esporte, emprego e social, Radar lança pré-candidatura a vereador pelo PSL

Conhecido no mundo da bola como Radar Gol, o empresário Francisco de Assis Leonardo Borges, filiou no PSL e colocou seu nome à disposição da legenda como pré-candidato nas eleições de novembro. Com passagem por vários clubes, como Itumbiara, Real, América (Morrinhos), Aparecidense, Curitiba e na base do Internacional (RS) e Portuguesa (SP), Radar deixou de jogar profissionalmente mas continua atuando em clubes amadores de Itumbiara e Minas Gerais e se dedica à empresa Agropecuária Cidade & Campo, que tem 20 anos de mercado.

Há cerca de oito anos iniciou também um grande trabalho social, ajudando as pessoas. Radar conta que se sente estimulado de fazer o bem, “Eu peguei gosto por isto”. Diz que Deus tem usado ele desta forma, fortalecido-o espiritualmente e materialmente. “Sou abençoado”, afirma. Portanto, ao receber bençãos, distribui com o coração para aqueles mais necessitados e ver o sorriso nas crianças e nas famílias é a recompensa de saber que fez a coisa certa.

Política

O gosto pela política surgiu há dois anos, ao lado do Cabo Glaciel e acabou filiando no PSL. Neste ano, incentivado pelos amigos, decidiu aceitar o desafio do partido e colocar seu nome à disposição como pré-candidato a vereador, pois entende que a política pode ser um instrumento para ajudar as pessoas, principalmente de baixa renda.

Entre as propostas para a cidade, Radar cita a criação de uma Guarda Municipal, como reforço na segurança. “O deputado federal Delegado Waldir já me garantiu que se esse projeto for aprovado na Câmara, com a criação da Guarda, ele vai destinar emenda para aquisição de veículos, uniformes e armamento para os guardas municipais”.

No esporte, ressalta a importância da educação, saúde e esporte atuarem juntos, com equipe multiprofissional de psicólogos, odontólogos e profissionais de educação física para fomentarem todas as práticas esportivas nos bairros, para crianças, adolescentes e idosos, trabalhando toda a família.

Radar cita parceria com o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo, que esteve em Itumbiara para defender a redução do valor das mensalidades de escolas particulares durante a pandemia, tanto para alunos do ensino fundamental, médio e superior. Radar acredita que a população quer renovar o quadro político e é importante que as pessoas de bem se apresentem como alternativa para a mudança.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img