Com apoio da Prefeitura, PM reforça ações de segurança em Inaciolândia – Plural Notícias

Com apoio da Prefeitura, PM reforça ações de segurança em Inaciolândia

Equipes do Batalhão de Choque de Goiânia realizaram operação na semana passada em Inaciolândia para reforçar a segurança.


A Polícia Militar está reforçando sua presença em Inaciolândia, através de parceria com a Prefeitura Municipal. Na semana passada, duas equipes do Batalhão de Choque, de Goiânia, estiveram na cidade realizando operações para reforçar a segurança pública, Segundo o tenente Wellington Barbosa, comandante da 3ª Companhia do 5º BPM, que responde por Inaciolândia, Cachoeira Dourada e Bom Jesus, essas ações policiais serão frequentes na região.

Policiais do Batalhão de Choque de Goiânia realizam ações de abordagem durante a noite.

Inaciolândia conta com grupo de valorosos policiais militares, liderados pelo sargento Hélvio Ferreira Moura, que assumiu o posto comandado pelo sargento Belair. Sargento Hélvio é filho da cidade, membro de família tradicional na cidade e nos quadros da PMGO, como seu irmão, coronel Moura, comandante do policiamento na capital do Estado.

O prefeito Chiquinho recebeu em seu gabinete o sargento Hélvio e equipe e desejou boa sorte no trabalho em Inaciolândia, reforçando a parceria institucional com a PMGO na área da segurança pública, que é dever do Estado mas a Prefeitura colabora e ajuda em parceria.

 

 

 

 

Neto Pessoa, sargento Hélvio Moura e o prefeito Chiquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *