sexta-feira - 19/04/2024

CODEGO doa material para tapar buracos na Av. Modesto de Carvalho

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 03, a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás (CODEGO) oficializou a doação de 90 toneladas de massa asfáltica e todos os insumos necessários para uma ação emergencial na Av. Modesto de Carvalho. O governo de Goiás, através da CODEGO e GOINFRA, vai possibilitar uma grande operação tapa-buracos na avenida que dá acesso ao distrito e entrada da cidade pela BR-452, garantindo a trafegabilidade da via, que está em péssimas condições. A Prefeitura de Itumbiara vai entrar com maquinário e mão-de-obra na realização do serviço.

Termo de cooperação técnica neste sentido foi assinado com a presença do presidente da CODEGO Valderi Borges, do deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM), do empresário Dione José Araújo, do prefeito de Itumbiara Zé Antônio e ainda representantes da CDL, ACISI, Sindilojas, Câmara Municipal e outros segmentos da sociedade organizada. De acordo com Valderi Borges, a empresa que vai fornecer os insumos já apresentou o orçamento e falta apenas a entrega da documentação para concluir a compra. A previsão é que o material seja entregue na Secretaria de Obras e Pavimentação no final desta semana ou na próxima. Segundo a Prefeitura, logo que o material der entrada na usina, a recuperação terá início.

O deputado estadual Álvaro Guimarães disse que o DIAGRI irá receber novos benefícios em breve, como asfalto, galeria pluvial e esgoto e que espera que esse convênio inicie uma nova fase no relacionamento com a Prefeitura de Itumbiara. Ele elogiou o trabalho de Valderi Borges à frente da CODEGO e a sua indicação pelo empresário Dione Araújo que é amigo e muito próximo do governador Caiado.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img