sexta-feira - 26/04/2024

CMB Advocacia e Consultoria abre escritório em Itumbiara

Resultado da união de quatro profissionais experientes, foi inaugurado em Itumbiara no mês de julho a CMB Advocacia e Consultoria. Localizado na Av. Oswaldo Cruz, 116, Bairro Afonso Pena, próximo à Rodoviária, o escritório tem como sócios os advogados Wesley Carrara, Erivaldo Maximino e Tony Brandão e a estagiária Nayara Batista Brandão. CMB Advocacia atua nas áreas Cível, Trabalhista, Criminal, Previdenciária, Administrativa e Eleitoral, para atender clientes de pequeno, médio e grande porte.

A proposta é oferecer profissionais qualificados para cumprirem com responsabilidade e seriedade a função elementar e indispensável para a administração da justiça, que é a advocacia, zelando por um serviço de qualidade, responsabilidade e honestidade, visando a promoção da justiça e solução dos conflitos judiciais e extrajudiciais pelo meio legal.

WESLEY CARRARA

Bacharel em Administração de Empresas e Direito pela Ulbra, Wesley Carrara da Silva é advogado há cerca de dois anos. Antes de apaixonar pelo Direito, foi jogador de futebol profissional, com passagens pelo Itumbiara, Real Clube e Grêmio Inhumas e também gerente da Agência dos Correios em Panamá e Goiandira. Defensor dos direitos sociais, acumula ainda no currículo especialização em Gestão Agroindustrial pela Universidade Federal de Lavras/FAEPE e atualmente faz especialização em Direito Previdenciário.

ERIVALDO MAXIMINO

Jornalista, Erivaldo Maximino da Cruz foi repórter e editor-chefe do jornal FOLHA DE NOTÍCIAS por 28 anos. Trabalhou ainda como repórter e apresentador na Rede TV e TV Rios. Atualmente é diretor do Jornal Plural e Instituto Plural de Pesquisas e assessor de Comunicação do Legislativo. Formado em Direito pela Ulbra em 2018, exerce a advocacia desde maio e está especializando em Direito Eleitoral.

TONY BRANDÃO

Tony Costa Brandão formou em Direito pela Ulbra em 2015, passando a advogar logo em seguida. Foi diretor jurídico do Sindicato SECHSIMA por quatro anos e é especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Prática Trabalhista e Direito Constitucional. É reconhecido pela experiência na área trabalhista, no direito individual e coletivo.

NAYARA BATISTA

Nayara Batista Santos Brandão atua como estagiária no escritório. Licenciada em História pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), é bacharel em Direito pela Unifasc. Trabalhou na assessoria do SECHSIMA e está na 2ª fase do Exame da Ordem e em breve, irá integrar o quadro de advogados da CMB.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img