sábado - 20/04/2024

Climatização e fisioterapia na APAE de Araporã

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araporã teve projeto aprovado junto ao Triângulo da Sorte que vai permitir a climatização da Escola Nascer do Sol. Os recursos da ordem de R$ 12 mil resultaram na aquisição de sete aparelhos de ar condicionado que já estão sendo instalados. O benefício vai dar melhores condições para os alunos e para os profissionais que trabalham arduamente para levar o melhor e mais humano atendimento às pessoas atendidas diariamente na Escola Nascer do Sol.

Mas os benefícios para a unidade não param por aí. O ano inicia com outras duas importantes conquistas que vão permitir melhorar ainda mais o desenvolvimento motor e qualidade de vida dos alunos atendidos pela APAE.

Uma dessas conquistas é a aquisição de uma gaiola Therasuit. A outra é uma esteira. Ambos equipamentos são destinados ao trabalho fisioterápico e vão permitir melhorar o atendimento terapêutico que oferecido aos alunos com dificuldade locomotora. Para adquirir os equipamentos foram investidos R$ 16 mil na Escola Nascer do Sol, localizada em Araporã.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img