quinta-feira - 18/04/2024

Clientes da Saneago poderão renegociar dívidas durante Semana Nacional de Conciliação

Companhia preparou condições diferenciadas para o evento, com descontos de até 98% em multa, juros e correção monetária

Terá início, nesta segunda-feira (04), a XIV edição da Semana Nacional de Conciliação, campanha idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça e desenvolvida em Goiás pelo Tribunal de Justiça do Estado. A Saneago participa da iniciativa, que segue até o dia 8 de novembro e oferece à população a oportunidade de resolver conflitos judiciais de forma simplificada.

A Companhia preparou condições diferenciadas de negociação para o período do evento, com descontos de até 98% em multa, juros e correção monetária. Além do pagamento à vista, há opção de parcelamento dos débitos em até 60 meses, com descontos que variam de 50% a 70% em multa, juros e correção monetária, mediante o pagamento de 10% do valor como entrada. Importante ressaltar que os clientes interessados devem levar documentos pessoais e de comprovação do vínculo com os imóveis, como escritura ou contrato de locação, por exemplo, para facilitar a negociação.

Em Goiânia, serão realizadas aproximadamente 200 audiências de conciliação processual e pré-processual, além da instalação de um estande permanente de negociação no Tribunal de Justiça, situado na Avenida Assis Chateubriand, Setor Oeste. Nos demais municípios, as equipes das unidades de Vapt Vupt e escritórios locais da Saneago estão preparadas para negociar débitos judicializados e não judicializados. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Companhia, por meio do número 0800 645 0115.

A campanha
Realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça, a campanha em prol da conciliação envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais, que selecionam processos com possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas para solucionarem o conflito. Na décima quarta edição, o conceito será “Conciliação: todo dia, perto de você”, com o objetivo de demonstrar que o método de solução de conflitos, incluindo a fase pré-processual, está disponível diariamente nos tribunais, mesmo fora do período da campanha.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img