sábado - 20/04/2024

Chuva forte causa alagamentos e transtornos em vários bairros em Itumbiara

A chuva forte que caiu em Itumbiara na manhã e início da tarde desta terça-feira, 03, provocou vários alagamentos em diversos pontos da cidade de Itumbiara. Nas redes sociais foram publicados dezenas de vídeos e fotos com imagens sobre os transtornos com as fortes chuvas.
No Bairro Afonso Pena, próximo à Travessa Neca Faria, a água invadiu várias residências causando prejuízos aos moradores. Na região central foram registrados alagamentos nas avenidas Afonso Pena, próximo à Mecalv, na Beira Rio e na Rua Minas Gerais, em frente à Rádio Paranaíba.
Dezenas de veículos, principalmente motocicletas, foram arrastados pela força da enxurrada. Carros que estavam estacionados nos pontos de estrangulamento quase ficaram submersos com a quantidade de água.


Na unidade do Vapt Vupt, no Bairro Jardim América, a água invadiu os guichês de atendimento e os servidores tiveram trabalho para fazer a limpeza. Na Rua Marechal Deodoro, no Centro, várias casas ficaram alagadas.
Há relatos de outros trechos com problemas nas margens dos córregos Trindade, Pombas e Água Suja. O trânsito ficou lento e complicado na região central da cidade e a situação vem se normalizando aos poucos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img