quinta-feira - 18/04/2024

Chiquinho percorre gabinetes em Brasília buscando recursos para Inaciolândia

Com a capacidade financeira dos municípios em situação delicada, os prefeitos têm que buscar alternativas para realizar as obras e ações necessárias para melhorar a vida das pessoas. Em Inaciolândia, o prefeito Francisco Castilho, o Chiquinho, vem conseguindo como diferencial a busca de recursos no Estado, mas principalmente na União.

Para tanto, o prefeito tem utilizado de uma assessoria competente na elaboração, acompanhamento dos projetos e convênios e de boa influência junto aos parlamentares goianos, para conseguir emendas e convênios. Foi assim que a Prefeitura conseguiu renovar a frota e investir mais de R$ 2 milhões em asfalto novo e recapeamento de ruas, por exemplo.

Dando continuidade a esse trabalho, o prefeito Chiquinho e o assessor especial do Gabinete Luis Quenede estiveram na semana passada em Brasília. Na capital federal, a dupla percorreu vários gabinetes de deputados federais e senadores goianos, acertando tratativas para liberação de recursos para investimentos.

No gabinete do deputado federal Adriano do Baldy, o prefeito reforçou pedido para aquisição de equipamentos e obras. Chiquinho conversou diretamente com o deputado Adriano do Baldy que foi receptivo às demandas.

No gabinete do senador Vanderlan Cardoso, o prefeito reuniu com Abelardo Vaz, ex-prefeito de Inhumas. Chiquinho foi recebido também no gabinete do senador Luiz Carlos do Carmo e conversou com a assessoria do deputado federal João Campos. O prefeito retornou de Brasília satisfeito com o resultado dos contatos e tratativas em Brasília.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img