sexta-feira - 19/04/2024

Chiquinho paga folha de maio dia 22 e continua com Mutirão da Limpeza

Valorizar o servidor público municipal tem sido uma das preocupações do prefeito de Inaciolândia, Francisco Castilho “Chiquinho”. E uma das formas é garantir o pagamento dos salários em dia e até de forma antecipada. A folha de maio, que constitucionalmente poderia ser quitada até o quinto dia útil de junho, foi antecipada e paga dentro do mês trabalhado, no dia 22 de maio, com cerca de 15 dias de antecedência.

Para Chiquinho, essa é uma forma de reconhecer o esforço dos servidores, que são os grandes parceiros da administração, principalmente neste período de pandemia, onde a demanda da presença da Prefeitura é ainda maior, seja nas áreas de saúde, social e serviços diversos.

Embora enfrente problemas com a queda na arrecadação, como repasses de ICMS, FPM, e ainda da receita própria, a Prefeitura tem priorizado o funcionalismo e serviços essencial, conseguindo também investir em obras, graças ao planejamento, economia e busca de recursos através de convênios e emendas, com governos e apoio de deputados.

Mutirão da Limpeza chega ao Bairro Dinomar Ribeiro

Dando continuidade ao programa Cidade Limpa, o mutirão de serviços chegou nesta semana ao Bairro Dinomar Ribeiro, que recebeu uma grande frente de trabalho. O prefeito Chiquinho acompanha e também participa do trabalho, ajudando na varredura das ruas, carpina e incentivando os trabalhadores, através do lanche e motivação.

Homens e máquinas trabalham na limpeza das ruas, retirada de entulhos, carpina do mato e no combate à dengue e outras doenças em Inaciolândia.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img