sexta-feira - 22/03/2024

Chiquinho fortalece grupo em Inaciolândia

O prefeito de Inaciolândia, Francisco Castilho, o “Chiquinho” (MDB) fortaleceu seu grupo político após o prazo final de filiações. Cerca de 65 pessoas filiaram no MDB, PP e partidos aliados como pré-candidatos a vereador, que serão definidos nas convenções entre julho e agosto. O ex-prefeito Gilson Teixeira acompanhou Chiquinho no MDB e os secretários Waltecil Cândido (Saúde) e Juraci do Cidico (Obras e Transportes) deixaram suas pastas. A base do prefeito na Câmara conta com o presidente Ueldes Guissoni (MDB), Zé Antônio, Wellington Mendonça e Tião Galego (PP) e Danilo da Farmácia (PSB).

Pré-candidato a reeleição, Chiquinho conta com respaldo do maior grupo político e uma administração que entregou inúmeras obras, melhorou e ampliou os serviços públicos, com uma avaliação positiva perante a população. Além das obras entregues em mais de três anos, a Prefeitura tem uma grande frente de serviços em andamento, principalmente no asfalto, e várias outras obras licitadas que terão início nas próximas semanas, todas com recursos já garantidos através de emendas e convênios e recursos próprios da Prefeitura.

A aposta é na continuidade dessa gestão, que tem resgatado a primazia do poder público como indutor do desenvolvimento socioeconômico de Inaciolândia.

Em relação ao Legislativo, a filiação de lideranças expressivas da comunidade sinaliza que a base deve eleger até sete cadeiras na próxima legislatura pelo MDB, PP e partidos aliados, já que Chiquinho manteve sua base e conquistou novos apoios importantes.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img