domingo - 16/06/2024

Cerea Itumbiara completa 43 anos de luta pela família e contra o álcool

Sede do CEREA Itumbiara fica localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro.


O Centro de Recuperação de Alcoólatras (CEREA) de Itumbiara está completando nesta semana 43 anos de fundação. Em quase meio século, a entidade já resgatou e salvou milhares de vidas na luta contra o alcoolismo, prestando um relevante serviço para a comunidade.

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, que proíbe aglomerações, não será realizada as atividades da Semana Antialcoólica, com as grandes festas e confraternizações que foram realizadas nos anos anteriores, mas o trabalho do CEREA não para e vem sendo realizado todos os dias.

Segundo o presidente do CEREA Valter Santos, a entidade atua junto à população para debater os problemas causados pela doença do alcoolismo e os reflexos nas famílias. Através dos testemunhos de pessoas que conseguiram vencer o alcoolismo, a entidade busca ajudar os alcoólatras e ajudar as famílias.

Além das palestras e reuniões, o CEREA busca uma grande integração entre os cereanos e seus familiares, processo indispensável para vencer a luta contra o alcoolismo. O CEREA é uma das entidades mais respeitadas do município, bem gerido e administrado pela atual diretoria e os antecessores que cuidaram bem do seu patrimônio e cumpriram seu objetivo social, que é ajudar as famílias na luta contra o álcool.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img