sexta-feira - 19/04/2024

CDL entrega Oscar do Varejo de Itumbiara para empresas na festa do ano

Numa noite memorável, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itumbiara realizou no último sábado, dia 28 de setembro, a 12ª edição do Prêmio Mérito Lojista. Reconhecido como o “Oscar do Varejo”, o prêmio consagra as empresas do setor de comércio e serviços mais lembradas pelo consumidor itumbiarense, conforme criteriosa pesquisa realizada pela CDL. 49 empresas, dos mais diversos segmentos do varejo foram homenageadas no evento, que aconteceu na sede social da CDL.

O Mérito Lojista 2019 reuniu cerca de 500 pessoas, entre lojistas, familiares, colaboradores e ainda diversas autoridades locais, regionais e estaduais. A diretoria da CDL, representada pelo presidente Orlando Luiz Ferreira, recebeu o presidente do Democrata Dione José Araújo (representante oficial do governador Ronaldo Caiado), Alexandre de Carvalho Alves (presidente da CDL Bom Jesus e representante da FCDL/GO), juiz de direito Roberto Neiva Borges (representante do Poder Judiciário), Márcio Rodrigues Vieira (presidente da Subseção da OAB), Andréia Borges Silva (representante do Ministério Público), capitão Emerson Ferreira (subcomandante do 5º BPM), tenente Weber Roni Cintra (representante do 6º Batalhão Bombeiro Militar), Ieso Gomes Silva (coordenador Regional Sul do Sebrae), Egidio Luiz Guizzetti Paiva (presidente do Sindilojas), Roberval Dias Martins (presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Itumbiara) e o delegado regional de Fiscalização da Sefaz, José Fernando Costa.

Em seu discurso, o presidente da CDL Orlando Ferreira destacou a força do comércio itumbiarense, que responde por mais da metade do Produto Interno Bruto (PIB) do município, como cidade polo, atraindo consumidores de toda a região e a importância da filiação das empresas para fortalecimento da entidade.

O presidente destacou os serviços prestados pela CDL, como SPC Brasil, certificado digital com menor preço, assistência jurídica, palestras, treinamentos, plano de saúde Unimed, incentivos e campanhas nas principais datas comemorativas e ressaltou a campanha Natal Premiado CDL, que neste ano vai sortear vários prêmios, entre eles um carro O Km. No aspecto social, lembrou do I Encontro Solidário, promovido pela CDL e parceiros em prol da AMA e APAE.

Orlando encerrou o discurso parabenizando os vencedores do 12º Prêmio Mérito Lojista, pontuou as dificuldades vivenciadas pelos comerciantes, como instabilidade econômica e a alta carga tributária imposta ao segmento produtivo. Lembrou que o comércio e serviços são os setores que mais empregam e contribuem de forma robusta para a economia do município, na geração empregos, tributos e renda. Por tudo isso, o comércio e os vencedores são merecedores do “Oscar do Comércio Itumbiarense”.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img