quinta-feira - 18/04/2024

Casal de estelionatários é preso tentando aplicar golpes em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de agentes do Plantão -Itumbiara/6ªDRP, sob a chefia do Delegado de Polícia Dr. Vinícius de Castro Penna, efetuou, na manhã desta quinta-feira (24/10/2019) a prisão em flagrante do casal Poliana Maciel Da Silva(1985)e de Bruno Esteves/Bruno Rodrigues Nogueira(1982) pela prática de crimes de Estelionato, Crime Ambiental e Uso de Documento Falso.

O casal, oriundo da cidade de Goiânia-GO estava em Itumbiara desde o dia 22.10.2019, onde os Investigados apresentando-se como prepostos de uma Ferragista da capital do Estado comercializavam equipamentos de jardinagem (motosserra e roçadeira) profissional falsificados, que imitavam uma famosa marca internacional, tendo feito nos últimos dias pelo menos 3 vítimas em solo itumbiarense.

O maquinário seria proveniente, segundo o casal investigado, do Estado de São Paulo, e ao ser confrontado com equipamento comercializado pela concessionária local da marca, verificou-se se tratar de falso grosseiro.

Quando de sua prisão o Investigado apresentou-se a equipe policial sabendo informar tão somente seu pré-nome, ocasião em que entregou a equipe documentos que continham dados distintos e contraditórios, impedindo, assim, sua perfeita identificação.

A Polícia Civil acredita que está não é a primeira vez que o casal atua na região sul do Estado, por isso conclama a eventuais vítimas ainda não identificadas a procurar a sede da 6DRP, até o fim das investigações.

Ratificada a voz de prisão dada ao casal, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ambos seguem para o Presídio Regional de Itumbiara onde passa a disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img