quinta-feira - 18/04/2024

Casa Ulbra abre inscrições no dia 04 de fevereiro para famílias em Itumbiara

Inicia na próxima terça-feira, dia 04, as inscrições para o projeto “Casa Ulbra”, fruto de parceria do curso de Engenharia Civil da Ulbra com o CREA-GO (Conselho Regional de Engenharia). Professores e alunos do curso de Engenharia Civil estarão recebendo as inscrições no espaço Casa Ulbra, inaugurado em novembro passado.

O programa visa atender famílias que tenham a pretensão de construir a casa de moradia própria e não tenham condições de pagar um engenheiro ou arquiteto. Os beneficiários não podem ter renda superior a três salários mínimos.

Os beneficiários irão receber as plantas e seus cortes, relação de material necessário para a construção dos imóveis e placa da obra. Todo o projeto de arquitetura, elétrico e hidrossanitário, será feito pelos alunos do curso, com a supervisão dos professores e engenheiros da Ulbra.

O projeto que é encabeçado pelo coordenador do curso de Engenharia Civil da Ulbra, Jhonis Pastori, prevê além de ajudar pessoas de baixa renda na realização de um sonho, que é a moradia, desenvolver habilidades práticas com os alunos do curso, que irão participar de todas as etapas.

Os projetos das residências não podem exceder a 70 m² e nem podem ser muito complexos. Cada beneficiário deve economizar cerca de R$ 5 mil com a doação dos projetos pela Ulbra e CREA-GO.

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 04 a 08 de fevereiro
LOCAL E HORÁRIO: Escritório da Casa Ulbra (Av. Beira Rio, 1001) entre 14h e 18h (até 07 de fevereiro) e no sábado, dia 08, das 9h ás 12h
DOCUMENTAÇÃO: Escritura ou contrato do terreno, RG e CPF do beneficiário e comprovante de renda (ou declaração) de que não possui renda familiar maior que três salários mínimos

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img