terça-feira - 26/03/2024

Casa de Apoio Olinta Guimarães: 120 mil atendimentos em 10 anos

Na semana passada foi comemorado o aniversário de 10 anos da Casa de Apoio Olinta Guimarães, em Goiânia, mantida pelo deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM). Neste período, a instituição contabiliza 120 mil atendimentos a moradores de diversos municípios goianos, 200 mil refeições fornecidas e 130 mil agendamentos de cirurgias e exames para pessoas carentes, que vão à capital fazer tratamento de saúde.

“A nossa Casa oferece gratuitamente alimentação, transporte, agendamento, marcação de consultas, exames e cirurgias, com conforto, comodidade e muito amor oferecido por nossa brilhante equipe que zela como o seu próprio lar”, afirmou Álvaro Guimarães.

O deputado complementa: “Quero agradecer o carinho de todos os amigos e colaboradores que nos ajudam sempre em dar continuidade neste projeto de vida queleva o nome da minha querida mãe”.

Por conta das restrições impostas pela pandemia, não foi realizado um evento comemorativo, mas sim um café da manhã especial. Estiveram presentes no evento os vereadores de Itumbiara Selymare Gomes, Ednon Fio, Samir Júnior e Henrique Borges e diretor Técnico da Agehab, Valderi Borges.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img