sexta-feira - 19/04/2024

Carnaporã: no ritmo do Chacrinha

Alô, Alô, Terezinha!

Alô, Alô, Araporã !

O Carnaporã Folia 2020 vem aí e com várias atrações. A festa promete ser uma das mais animadas do triângulo mineiro. O Carnaval desse ano homenageia o grande Chacrinha, por sua irreverência, animação e amor pela comemoração.

 

Com atrações especiais para animar um dos principais eventos da cidade. Dia 22, grupo Swingou. Dia 23 o dia vai ser longo, os Djs Branco e Juninho Rodrigues comandam a matinê. A noite, sobe ao palco o cantor Zé Felipe que promete animar os carnavalescos com muito axé e sertanejo do momento. Na segunda-feira (24), está definido que ninguém vai ficar em casa, porque a Banda Santa Tereza vai fazer os festeiros curtirem a penúltima noite em grande estilo. E dia 25, último dia de carnaval, será encerrado com chave de ouro, SUNSET, com Luso Santana e Fabiano e Banda.

Um grande aparato de segurança e saúde tem sido montado para que curtam o momento sem intercorrências. Entre as várias atrações da festa, diversos blocos tradicionais também confirmaram suas participações no Carnaporã 2020.

Venha e traga sua família para o melhor carnaval de todos os tempos em Araporã.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img