A Polícia Militar em Cachoeira Dourada, numa ação envolvendo o sargento Belair Rocha, sargento Soares, sargento Denísio e cabo Gilberto, apreendeu uma carga de produtos agrícolas avaliada em R$ 250 mil, sem procedência comprovada.
Após recebimento de denúncias, de que haveria uma carga suspeita de roubo ou furto, depositada em um barracão na zona rural de Cachoeira Dourada, no distrito de Nilópolis, os policiais militares deslocaram ao local dos fatos, onde encontraram o responsável pela propriedade rural, o qual, ao ser entrevistados sobre o que haveria no barracão, informou que seria uma carga de milho para plantio. Quando perguntado a origem, disse que seria de seu enteado e teria como comprovar procedência. Os PMs deslocaram para o Pelotão de Cachoeira Dourada, onde foi feito contato com o responsável, o qual alegou ter as notas fiscais. Porém, o responsável não compareceu, enviando um advogado o qual apresentou uma nota fiscal avulsa que não especificava a origem do local onde foi comprado os produtos agrícolas.
O responsável pela propriedade rural foi apresentado às autoridades competentes. A carga relacionada está a disposição, no Pelotão da PM de Cachoeira Dourada. A carga está avaliada em cerca de R$ 250 mil.