sexta-feira - 26/04/2024

Caramuru doa R$ 1 milhão em aparelhos para o São Marcos e alimentos

Na foto: Alberto Borges, presidente da Caramuru, o Governador Ronaldo Caiado e o empresário Dione Araújo

A Caramuru Alimentos doou cerca de R$ 1 milhão para a compra de respiradores mecânicos e equipamentos hospitalares que vão equipar o Hospital e Maternidade São Marcos de Itumbiara, cuja gestão foi estadualizada pelo governo de Goiás para reforçar o atendimento de pacientes infectados pelo Covid-19. A Caramuru Alimentos também doou 2,5 toneladas de alimentos da sua linha Sinhá para a campanha de arrecadação da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e para os municípios de Inaciolândia (GO), Santana (AP) e Macapá (PA).

Além disso, a empresa doou uma tonelada de glicerina refinada ao Instituto Federal de Educação e Tecnologia de São Paulo. Trata-se de uma fórmula balanceada, que combate micro-organismos e vírus em geral, tendo a mesma eficácia do álcool em gel 70%, destinada aos profissionais de saúde do Hospital do Amor.

“O Grupo Caramuru tem uma grande preocupação com a saúde e o bem-estar social dos seus colaboradores, clientes e comunidades onde a empresa atua. Operamos hoje com 100% da nossa capacidade produtiva para que não faltem alimentos aos goianos e aos brasileiros, sem economizarmos esforços para preservar a saúde dos nossos 2,5 mil colaboradores. Além de doação de alimentos para entidades que estão com campanha de arrecadação, decidimos ajudar no aumento da capacidade e na melhor qualidade de atendimento do Hospital São Marcos, em Itumbiara, recentemente assumido pelo governo do Estado, o que vai ampliar o seu número de leitos”, afirma o presidente da empresa, Alberto Borges.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img