sexta-feira - 19/04/2024

Caminhoneiro que havia ameaçado mulher é preso no Bairro da Saúde

A Polícia Civil de Itumbiara, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) / Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), com o apoio da equipe plantonista da 6ª Delegacia Regional, prendeu Alex Tavares Vieira de 40 anos de idade.

Havia contra o autor mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara, após representação da DEAM, tendo ele sido preso na noite de ontem(02/01) por policiais civis no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Itumbiara após o recebimento de denúncias no fone 197 (Disk denúncia da Polícia Civil).

O autor estava foragido desde 29 de abril de 2018, pós ter feito um vídeo no qual, portando uma faca, proferia várias e pesadas ameaças contra sua ex-esposa, afirmando que iria matá-la ainda que a ela acionasse a polícia. Na época o citado vídeo viralizou nas redes sociais e o caso ganhou repercussão nacional.

O conduzido foi capturado e encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itumbiara à disposição do Poder judiciário. Denúncias contra violência contra mulheres podem ser feitas pelo telefone (64) 3404-7711 ou no 197.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img