domingo - 21/04/2024

Caminhão fica preso na ponte sobre o Ribeirão Piedade em Centralina

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 08, próximo à cidade de Centralina, chamou atenção de quem passava pela BR-153. Um caminhão ficou preso no vão entre as duas pontes sobre o Ribeirão Piedade. De acordo com informações colhidas pela reportagem no local, o motorista do caminhão vinha no sentido Centralina/Itumbiara e alegou que foi fechado por um veículo pequeno, perdeu o controle e invadiu o canteiro central. Ele não conseguiu parar e acabou batendo nas duas pontes, ficando com o caminhão suspenso no vão entre elas.

O impacto foi tão forte que um dos eixos acabou se soltando e ficou solto na pista. A parte inferior da frente, carroceria e outras partes do caminhão, que tem placas de Itumbiara, ficaram destruídas, mas o rapaz que estava no local vigiando o caminhão até a chegada do guincho informou que ele teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Parte do guarda-corpo também foi destruído.

Foram instalados sinalizadores nos dois sentidos da pista, mas apenas o sentido Itumbiara/Centralina ficou interditado em meia pista. Próximo ao acidente, funcionários da Triunfo Concebra trabalhavam na recuperação do asfalto.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img