sexta-feira - 26/04/2024

Câmara será forte e participativa, afirma Sargento Wilson na posse

Com o auditório da Câmara cheio, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada foi empossada na última sexta-feira, 04. O vereador Sargento Wilson (PRB) preside o Legislativo em 2019, tendo Netinho (MDB) como vice-presidente, Tuniquinho (PTB) como 1º secretário e Arlene (MDB) 2ª secretária. A solenidade de posse contou com a presença da comunidade, dos oito vereadores (à exceção de Arlene, que justificou a ausência), da prefeita Dra. Natália (PRB), dos secretários Paulo Prates (Saúde), Joilton Moura (Comunicação) e Adimerson Valério (Controle Interno) e ainda representantes da Polícia Militar, segmentos organizados da sociedade, ex-vereadores, empresários, profissionais liberais e populares, entre outros.
Ao concluir o mandato, o presidente interino Hudson Hermínio (PDT) fez um relato do mandato e valores devolvidos ao Executivo, de cerca de R$ 370 mil, aplicados na compra de ônibus para universitários, carro para transporte de pacientes da hemodiálise, reforma de maquinário, verba para escola Modelo 14 de Maio, assistência social, monitoramento, realização de Mostra Cultural e ainda compra de equipamentos para a Câmara e realização do concurso.
CÂMARA FORTE- Em seu discurso de posse, Sargento Wilson afirmou que fará uma gestão colegiada. “Aqui teremos nove presidentes”, frisou, destacando que montou uma equipe experiente, vai delegar as competências e cobrar responsabilidades, sem autoritarismo, mas com austeridade, honestidade, transparência e respeito ao dinheiro público e às pessoas. “Teremos uma Câmara forte e participativa, comprometida com o povo. O vereador terá autonomia para realizar seu trabalho, mas vamos cortar as farpas e arestas com o Executivo no pé. O povo não quer saber de briga, de um Poder para cada lado. A união vai acontecer, Executivo e Legislativo vão caminhar juntos para beneficiar o povo”, afirmou o novo presidente.
Aos 64 anos, Sargento Wilson lembrou ainda de sua carreira militar por mais de 30 anos, seu amor por Cachoeira Dourada e o distrito de Almerindonópolis, onde reside, seu casamento de 44 anos com Dona Rosa, os filhos e afirmou, de forma categórica, que vai concluir sua gestão como presidente e o mandato de vereador com base nos princípios e valores enraizados. “Tendo o povo como testemunha prometo fazer uma gestão transparente, com honestidade e muito trabalho. Quem se omite, lava as mãos é condenado pela história”, arrematou o presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img