quarta-feira - 16/06/2021
spot_img

Câmara Municipal sediou audiência pública sobre obras inacabadas de Itumbiara

Em uma reunião híbrida, mesclando público presente e transmissões on-line, acontecida às 18 horas no dia 12 de maio, foi apresentado pela Prefeitura de Itumbiara e pela Câmara Municipal a situação das obras, contratos e convênios do Município com o Governo Federal e Caixa Econômica.
 
O estudo feito é da empresa solução consultoria, que na ocasião apresentou um relatório das obras paralisadas, algumas desde 2006, e as providências que podem e estão sendo tomadas para dar continuidade e concluir as mesmas. Vários são os motivos no atraso dos cronogramas e execução das obras.

 
Para sanar os problemas e recomeça-las serão necessários recursos financeiros, novos processos licitatorios, desbloqueios de valores, auditorias e garantias de recursos para sua conclusão. O Presidente da Câmara, Neto Karfan, se colocou a disposição do Prefeito Dione Araújo para que no menor tempo possível os problemas sejam solucionados. Se fizeram presentes também os vereadores Ednon Fio, Wellington Areda, Policial Rolissandro, Henrique Borges, Pastor Ailton, Selymare Gomes, Dr. José Orestes, Liliane Costa e Zezé Preto e o Promotor de Justiça Clayton Korb.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img