domingo - 24/03/2024

Caipirão vira Tropical Condiment para atuar no mercado externo

O Caipirão está de roupagem nova. A empresa itumbiarense de condimentos, que começou com uma receita de família, está se transformando num grande negócio mundial. O Caipirão está dando lugar a Tropical Condiment, a nova marca da empresa, que começa a ganhar o mercado internacional.

Fundada por Fúlvio Xavier Andrade, a Tropical contou com a colaboração do Núcleo Internacional de Negócios da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Itumbiara (ACISI) para iniciar a venda no mercado externo, principalmente na Inglaterra, em toda a Europa e formalização para atuar no mercado dos Estados Unidos, com seu mix de cremes e temperos.

Além da ACISI, a Tropical contou com outros parceiros estratégicos, como a Alca Foods, com suporte do Departamento Internacional e empenho do seu diretor presidente Roberval Martins; a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) na agilização das demandas; Contar Contabilidade com sua expertise nos desembaraços contábeis internacionais e a parceria da BS Trade Suíça, que opera em 68 países.

Fúlvio Xavier Andrade, diretor da Tropical Condiment, empresa itumbiarense que leva o sabor da nossa região para o Brasil e o mundo. (Imagem: Arquivo Jornal Plural Notícias)

Tem sido um período de grande crescimento para a Tropical, que fechou no ano passado uma parceria com a Sinhá, do Grupo Caramuru.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img