quinta-feira - 18/04/2024

Caiado defende união da base aliada nas eleições municipais

Em Itumbiara, governador diz que seu pré-candidato é Dione Araújo, do DEM, partidos presentes na reunião foram DEM, PP, PSB, PRTB, CIDADANIA, PDT, AVANTE, PODEMOS, PROS, Democracia Cristã, Solidariedade e PSC

No último sábado, 1º, o governador Ronaldo Caiado (DEM) reuniu, pela primeira vez, com os partidos da base aliada para tratar das eleições municipais de novembro. Foram convocados todos os 12 partidos da base (DEM, PP, PSB, PRTB, Cidadania, PDT, Avante, Podemos, PROS, Solidariedade, DC e PSC).

O governador defendeu a união da base nas 40 maiores cidades goianas, pedindo empenho dos partidos para convergir em torno de candidatura única, para eleição do maior número de prefeitos aliados. Foram discutidas questões gerais, na busca de convergências para buscar um acordo.

Ronaldo Caiado fez uma exposição geral, mas em pelo menos duas cidades, manifestou sua preferência: Itumbiara e Uruaçu. Em Itumbiara, Caiado disse que seu candidato a prefeito é o empresário Dione Araújo, do Democratas, destacando sua amizade, liderança e capacidade como gestor. Caiado sinalizou para que a base aliada caminhe para uma composição, com Dione encabeçando a chapa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img