segunda-feira - 22/04/2024

Cachoeira Dourada sedia 1º Encontro de Desenvolvimento do Sul de Goiás

O município de Cachoeira Dourada sediou no último sábado, dia 12 de junho, o 1º Encontro de Desenvolvimento Regional dos Municípios do Sul de Goiás. A iniciativa, liderada pelo prefeito Rodrigo Rodrigues (MDB) reuniu representantes das cidades de Cachoeira Dourada, Itumbiara, Inaciolândia, Gouvelândia, Bom Jesus, Mazargão, Quirinópolis, Buriti Alegre, Rio Verde, Goiânia e outros municípios com o propósito de discutir pautas e demandas conjuntas nas mais diversas áreas administrativas, buscando viabilizar projetos e ações governamentais junto aos governos estadual e federal, além de estreitar laços para uma atuação política integrada.

O evento foi prestigiado por vários prefeitos, como Rodrigo Rodrigues (Cachoeira Dourada), André Chaves (Buriti Alegre), Sivalda da Fernandes (Bom Jesus), Fausto Caiado (Gouvelândia), além dos vice-prefeitos Tenente Belair (Cachoeira Dourada), Evandro Bacabal (Buriti Alegre) e Airton Neves (Inaciolândia) e vários vereadores. Participaram ainda o deputado estadual Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa e o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de Goiás (ASSEGO), Subtenente Luis Cláudio Coelho.

Rodrigo Rodrigues destacou o caráter municipalista e apartidário do evento, já que estavam presentes prefeitos e lideranças do MDB, DEM, PSD, PDT, PSB, PSDB, PP, Podemos e várias outras agremiações políticas. “Nosso interesse é tratar de temas importantes para os municípios, identificando os problemas comuns e buscando soluções conjuntas para atuar de forma coletiva para viabilizar ações governamentais. Atuando juntos, seremos mais fortes”, declarou o prefeito de Cachoeira Dourada, anfitrião do encontro. A ação faz parte do Projeto Patronos, lançado pela ASSEGO, que busca formar lideranças e apresentar propostas coerentes que possam transformar a realidade dos municípios.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img