quinta-feira - 18/04/2024

Brasília e Grêmio conquistam título do futebol amador na Copa Itumbiara

As finais da 17ª edição da Copa Cidade de Itumbiara de Futebol Amador, disputadas na semana passada no Estádio JK, consagraram o Esporte Clube Brasília/Alfa Mix (Móduro Ouro) e Grêmio/Antenas.com (Módulo Prata) como campeões.

O Módulo Ouro contou com 12 equipes e a final foi disputada entre Brasília e Deki da Praça. No tempo normal o jogo ficou empatado em 2 a 2, mas na disputa dos pênaltis, o Brasília levou a melhor, por 4 a 2. Em 55 jogos foram marcados 229 gols, com média de 4,16 por jogo. KBM foi o ataque mais positivo, com 53 gols e o artilheiro Tiririca, com 21 gols anotados. O KBM conquistou ainda a defesa menos vazada e o melhor goleiro.

No Módulo Prata foram 16 times e a final ficou 4 a 1 para o Grêmio sobre o Esportivo. O Grêmio faturou ainda como melhor ataque (29 gols), defesa menos vazada (14) e melhor goleiro (Ronaldo).

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e apoio da Associação de Clubes de Futebol Amador de Itumbiara (ACAFI) nas praças esportivas da cidade e região.

Grêmio/Antenas.com Campeão(Prata)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img