sexta-feira - 26/04/2024

Boteco dos Amigos distribui brinquedos, alimentos e roupas

O domingo, 10 de outubro, foi marcado pelo evento social especial para as crianças, realizado pelo Projeto Boteco dos Amigos, dos comunicadores Dany Alexandre e Rogério Vilella, que juntos arrecadaram vários brinquedos, roupas e alimentos para crianças carentes da nossa cidade.

Com direito a pula-pula, pipoca, algodão doce, tudo gratuito para as crianças ali presentes. A cantora Taís Fernanda do Projeto Duguetto, junto a Fabi Soares, fizeram a alegria das crianças com música e dança, além de várias brincadeiras.

Dany Alexandre e Rogério Vilella, idealizadores do projeto — Foto: Divulgação/Reprodução

O evento aconteceu por volta das 14 horas, na Praça da Rádio Difusora, que foi grande parceira no evento. Você ouve de segunda à sexta das 13 às 16 h, o Programa Show da Tarde com Rogério Vilella, e na sequência, das 16 às 19 h, o Programa Faculdade Sertaneja com Dany Alexandre, na frequeência 101,7 para todo o Sul de Goiás, e boa parte do Triângulo Mineiro.

O Projeto Boteco dos Amigos, vem crescendo a cada dia, tanto no Youtube, quanto nas Redes Sociais, promovendo a Cultura (trazendo vários artistas de vários segmentos), quanto na parte social, com várias campanhas em prol da comunidade.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img