sexta-feira - 22/03/2024

Bispo dom Fernando Brochini visita a Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Itumbiara recebeu na manhã desta segunda-feira, 27, a visita do bispo diocesano dom Fernando Brochini. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara Flausininho (MDB), os vereadores Romildo Formigão (PTB), Ednon Fio (PSD) e Silviano Campos (PTB), além do secretário Geral Danilo Borges e a Procuradora Geral Ingrid Ferreira. A mãe de Flausininho, Erci Cardoso, também acompanhou a visita.
O bispo presenteou Flausininho com uma imagem de Santa Rita de Cássia, padroeira do município e agradeceu o apoio do presidente da Casa na festa em louvor à santa, encerrada no último domingo. Num bate papo marcado pela descontração, dom Fernando conversou com os vereadores sobre a importância do Poder Legislativo como ponto de equilíbrio na sociedade, ouvindo as demandas do povo e transformando em leis justas e úteis, além de tratar de assuntos relacionados à igreja católica. Flausininho disse que o Legislativo está de portas abertas para a Igreja Católica e parabenizou o trabalho do líder religioso na Diocese, onde exerce seu bispado há quase cinco anos.
Ao final da visita, o bispo abençoou os vereadores e a Casa de Leis e em seguida Flausininho acompanhou dom Fernando numa visita ao gabinete do vice-prefeito Gugu Nader, no Palácio Castelo Branco.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img