segunda-feira - 25/03/2024

Barcelona Master é campeão invicto no Campeonato de Veteranos

Em jogo disputado no último domingo, 14, no Estádio Goiasinho, o time do Barcelona Futebol Master conquistou o título do 15º Campeonato de Futebol Veterano de Itumbiara (Categoria Master 40Tões), ao derrotar na final o Bom Jardim Esporte Clube Master por 4 a 2. Dário, Juliano, Juninho e Ademir marcaram para os campeões, enquanto Buba e Pintinho descontaram para o Bom Jardim.

Promovido pela Associação Itumbiarense de Futebol Veterano (AIFV), o campeonato reuniu 12 equipes: Barcelona, Bairro Brasília, Madereira JR, Anhanguera, Água Mineral Paranaíba e Sarandi (Grupo A) e Bom Jardim, Araporã, Canápolis, Vira Copos, Itumbiara e Preto (Grupo B).

Foram realizados 85 jogos na competição, com 307 gols marcados, média de 3,6 gols por partida. Os números do Barcelona são surpreendentes. O time foi  o melhor ataque com 66 gols marcados, o artilheiro Juliano Souza (15 gols) e a melhor defesa, com apenas 14 gols sofridos, além da equipe mais disciplinada.

Em 17 partidas disputadas, o Barcelona venceu 16 e empatou uma. Marcou 66 gols e levou 14, com saldo positivo de 52 gols. Apitaram a final Saldanha, Renato, Fernando e Adonis.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img