segunda-feira - 25/03/2024

Azulão conquista a Terceirona e vai reviver clássico com Gigante

Com uma campanha irretocável e invicta, o Goiatuba Esporte Clube sagrou-se campeão do Campeonato Goiano da Série C de 2019, após vencer a equipe do Inhumas pelo placar de 3 a 1, num jogo duro e catimbado.

A equipe do Inhumas saiu na frente logo nos primeiros minutos do primeiro tempo com o Azulão só empatando a partida numa cobrança de pênalti aos 36 minutos cobrado por João Pedro , decretando o placar da etapa inicial.

Com um segundo tempo mais cadenciado e a arbitragem dominando a postura disciplinar da partida prevaleceu o melhor preparo físico da equipe azulina, o que levou o Goiatuba aos 24 da etapa final a marcar seu segundo gol com Otacildo, virando o placar e fazendo jus ao maior volume de jogo do campeão goiano de 1992.

Dois minutos após marcar o segundo gol num contra-ataque Cleidisson marcou o terceiro gol azulino, decretando o placar final da partida e garantindo o título ao Goiatuba Esporte Clube que agora é campeão das três divisões do Goianão.

O prefeito Zezinho Vieira ressaltou o empenho da equipe neste retorno ao cenário do futebol goiano, agradeceu o apoio dos parceiros que ajudaram patrocinando a equipe e parabenizou diretoria, os atletas e principalmente a torcida que a cada partida comparecia e prestigiava incentivando o Azulão nesta conquista. A Federação Goiana de Futebol promoveu uma bela cerimônia para entregar o troféu aos atletas do Goiatuba Esporte Clube.

Fonte: Goiás Interior

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img