sexta-feira - 16/04/2021
spot_img

Autores de furto em concessionária são presos pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, 13/12/2018, a Polícia Civil, através da Delegacia de Caldas Novas ,deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Guilherme Augusto Pereira Marques, 30 anos, e Carolina Moreira Martins, 22 anos, pela prática dos crimes de furto praticado durante o repouso noturno e qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, e por integrarem organização criminosa.

Conforme apurado, na noite do dia 06/06/2018, Guilherme Augusto e Carolina, com o apoio de outros dois indivíduos, mediante rompimento de obstáculo, adentraram em uma agência de veículos localizada no Setor São José, nesta Cidade, e subtrairam uma carretinha, modelo REB/Lana Pegasus, juntamente a uma moto aquática, jet ski.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe da Polícia Civil realizou diligências que resultaram na identificação dos autores do furto, dos veículos utilizados por eles, das atribuições e divisão de tarefas, quando do cometimento do delito.

Presentes os requisitos que autorizasse a segregação dos investigados, a Autoridade Policial responsável pela investigação representou pela prisão preventiva dos envolvidos, que foi deferida pelo juízo da comarca de Caldas Novas/GO.

Guilherme Augusto e Carolina, que já colecionam registro policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, encontram-se recolhidos no presídio local, à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,769FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img