sexta-feira - 26/04/2024

Automóvel produto de estelionato recuperado

A Polícia Civil, por meio de ação conjunta da 2ª DDP-Itumbiara e DP Bom Jesus , unidades coordenadas pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinicius de Castro Penna, logrou êxito no efetivação cumprimento de ordem judicial de Sequestro de Bem que pendia sobre o veículo VW/Golf de propriedade de um jovem itumbiarense que fora vítima de criem-se estelionato, no início do mês de Dezembro último.

Depois de diligências no sentido de localizar o veículos foram manejadas medidas cautelares de Sequestro De Bem e Busca & Apreensão domiciliar junto ao local onde um dos investigados estaria ocultando o bem.

No fim da tarde desta última sexta-feira (17.01) equipe de agentes, com apoio de equipe do Plantão do 4ª DP de Aparecida de Goiânia, localizou o veículo, em plena via pública, no setor Garavelo, quando era conduzido por um dos investigados no procedimento inquisitório.

No instante da abordagem policial o investigado alegou que também seria uma vítima do golpe, contudo, o baixo preço pago pelo bem, a indiferença ante a constatação de que fora inserido restrição administrativa junto ao prontuário do carro, bem como a inércia do investigado ante a reclamação da vítima itumbiarense desde o início das investigações, acabam por prejudicar tal condição, vez que até a diligência permanecia na posse e utilizando-se normalmente do bem.

O Inquérito Policial segue agora no sentido de buscar maiores esclarecimentos junto às oitivas e Interrogatórios dos investigados já identificados.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img