quarta-feira - 16/06/2021
spot_img

Assaltante é preso pelo Gepatri após investigações

Policiais Civis do GEPATRI de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt e da Delegacia de Bom Jesus coordenados pelo Delegado Anderson Pelagio, efetuaram a prisão de um indivíduo de 27 (vinte e sete) anos de idade, em cumprimento a mandado preventivo expedido em seu desfavor pela 2ª Vara Criminal de Itumbiara/GO, em razão da prática de crime de roubo qualificado.

A investigação teve início após troca de informações entre os policiais civis do Gepatri Itumbiara e de policiais militares do 5º BPM de Itumbiara, após a ocorrência de roubo qualificado que ocorreu no dia 19 de março de 2021.

Na oportunidade, a vitima foi assaltada por indivíduos armados após sair de seu estabelecimento comercial, no Setor Planalto, nesta cidade, por volta de 20h30min. Após identificação do autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Magistrada da 2ª Vara Criminal de Itumbiara/GO.

Já na data de hoje, policiais civis conseguiram localizar o foragido, após vários dias de diligências nas cidades de Itumbiara e Bom Jesus. Desta feita, após ser capturado, foi interrogado antes de ser recolhido no Presídio Regional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img