sexta-feira - 19/04/2024

Asfalto e saúde são áreas com pior avaliação no governo Zé Antônio

Levantamento da Plural Pesquisas avaliou a atuação de várias secretarias, pastas e áreas de atuação da Prefeitura de Itumbiara. O resultado mostra que asfalto, obras e saúde foram os setores que tiveram o pior desempenho, na avaliação dos moradores da cidade. Os pesquisadores saíram as ruas e perguntaram que nota a população daria, numa escala de 0 a 10, para cada setor da Prefeitura. A educação foi a única que teve nota acima de cinco pontos.
O pior desempenho foi em relação ao asfalto. Quase sete em cada dez entrevistados deram nota zero para a pavimentação em virtude do grande número de buracos nas ruas. A média foi de apenas 1,16, de longe, a área mais criticada no governo municipal. Em dezembro, o jornal publicou a avaliação geral do governo Zé Antônio, que foi desaprovado por 78,5% da população e agora lista o desempenho por cada secretaria.
A pesquisa foi realizada em novembro pela Plural Pesquisas, sendo ouvidos 200 moradores em vários bairros da cidade. A margem de erro é de cinco pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img