sexta-feira - 26/04/2024

“Arraiá em Casa” na Escola Municipal Rotary Club

Aconteceu na Escola Municipal Rotary Club, no Bairro Social, o “Arraiá em Casa” do A.E.E.-Atendimento Educacional Especializado, sob orientação e organização dos professores Juliano Guerra (Coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Itumbiara), da Diretora Pedagógica do Rotary Club Patrícia Teixeira Sebastião, da professora/orientadora A.E.E Rosangela Valim e das professoras auxiliares Moabe Cristina Storti de Souza e Vera Lúcia Rosa.

“O Arraiá em Casa foi uma forma de mantermos o foco das aulas REAMP com todo o cuidado , para que os alunos continuassem estudando e interagindo com a Unidade Escolar, mantendo o vínculo e a qualidade de nosso trabalho”, afirmou a professora Rosangela Valim.

Aluna Giulia Luiza — Foto: Divulgação

A vencedora em primeiro lugar do “Arraiá em Casa” foi a aluna Giulia Luiza Costa Santos. A menina e sua família realizaram todas as atividades propostas, seguindo as 5 regras do concurso.

Aluno Eduardo Luiz, segundo colocado no “Arraiá em Casa” — Foto: Divulgação

Em segundo lugar ficou o aluno Eduardo Luiz Alves Ponciano, que também cumpriu as regras, participando diariamente , com o apoio de sua família nas aulas online.

Agradecimentos especiais ao Grupo Gestor na pessoa da Diretora Pedagógica Patrícia Faria, sempre realizando um bom trabalho e a comissão para os votos, formada pelos Profissionais da unidade escolar: Maria Aparecida Borges, Paulo Manoel Melo e Patrícia Faria.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img