domingo - 21/04/2024

Arma de fogo apreendida pela Polícia Civil

Policiais Civis lotados na Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde de ontem (01/03/2019), lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de JOÃO PAULO ERUELINTON BIANCHINI (27 anos).

JOÃO foi detido pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido (Art. 12, “caput”, da Lei 10.826/2003), cuja a pena pode atingir 03 (três) anos de reclusão.

Salienta-se que, durante recentes investigações, foi possível delinear que JOÃO PAULO ERUELINTON BIANCHINI estaria ocultando uma arma de fogo e munições em uma propriedade rural.

Diante dos fatos, na data de ontem (01/03/2019), uma equipe policial, foi até a propriedade rural onde JOÃO PAULO ERUELINTON BIANCHINI se encontrava e após confirmação, conseguiram efetuar a apreensão de um revólver, calibre 32, além de duas munições de mesmo calibre.

Sendo assim, JOÃO PAULO ERUELINTON BIANCHINI foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos e devidamente autuado em flagrante.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img