sexta-feira - 19/04/2024

Araporã 29 anos: Renata Borges entrega obras para a população

A programação do aniversário de 29 anos de Araporã começa neste domingo (25 de abril) com a missa em ação de graças na Igreja Sagrado Coração de Jesus, a partir das 8h30, com a presença da prefeita Renata Borges. Às 15h será entregue a primeira etapa do Centro de Eventos e Equoterapia, com a participação dos alunos e apresentação na modalidade 3 Tambores, seguindo as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

Na terça-feira (27 de abril), dia do aniversário de emancipação política e administrativa, os festejos começam cedo. Logo às 5h, alvorada festiva para celebrar a importante data e em seguida, uma maratona de inaugurações.

A prefeita Renata Borges começa entregando a jardinagem da rotatória na Avenida Santa Bárbara, próxima ao Mart Minas, às 9h30. De lá, a comitiva segue para o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Antônio Rabelo, que ganha sua nova sede.

Ainda pela manhã, serão inauguradas 40 unidades habitacionais, a rampa de acesso ao Rio Paranaíba, ampliação do CRAS Norma Aparecida Ferreira, reforma do Parque Ecológico Antônio Rabelo e visita às obras de canalização do Córrego Alvorada.

A população poderá acompanhar o rush de inaugurações através de live transmitida pelo canal da Prefeitura de Araporã no Facebook.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img