sexta-feira - 19/04/2024

Após roubo em comércio no Buritis III, assaltante é preso e menor apreendido no Norma Gibaldi

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante delito Adriano Medeiros da Silva, 21, pelo crime de roubo e uma menor de 15 anos pelo delito de roubo qualificado em estabelecimento comercial.
O crime de roubo de ocorreu no Parque dos Buritis III, em Itumbiara, oportunidade em que os autuados roubaram uma vítima de 41 anos, utilizando uma arma de fogo, pistola, em seu comércio. Diversos objetos foram subtraídos, inclusive dinheiro em espécie.
Após diligências, ambos foram identificados e capturados no Bairro Norma Gibaldi. Após a lavratura do Auto de Prisão do maior e Auto de Apreensão da menor, foram recolhidos no Presídio Regional e no CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo), respectivamente, pelos policiais civis.

Em relação ao delito de roubo, em caso de condenação do maior de idade, a pena pode chegar em até 15 (quinze) anos de reclusão, crime qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Na hipótese de mais alguma vítima ou testemunha que reconheça o investigado, a Polícia Civil pede que faça contato com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Civil pelo telefone (64) 3431-7282.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img