sexta-feira - 19/04/2024

Após melhorar e humanizar atendimento, CAIS é reformado

Com apoio do Prefeito Zé Antônio, Expedito Costa e equipe mudam visual do CAIS, que oferece atendimento com várias especialidades médicas e serviços de saúde à população

Indicado pelo prefeito Zé Antônio com a missão de ampliar e humanizar o atendimento no CAIS do Setor Anhanguera, Expedito Costa conseguiu, em pouco mais de um ano, mudar a realidade naquela unidade de saúde. Com apoio da equipe de colaboradores, mobilizou todo o time do CAIS para oferecer um atendimento mais humanizado e digno para as milhares de pessoas que procuram aquela unidade de saúde todos os meses.

De junho do ano passado para cá, as mudanças são visíveis no CAIS, desde o acolhimento até o atendimento dos médicos e demais profissionais de saúde. E esse trabalho agora ganhou reforço com a conclusão da reforma da unidade. Com apoio do prefeito Zé Antônio e do secretário de Saúde Fábio Marcelino, Expedito conseguiu realizar a sanitização do CAIS, reforma do prédio, pintura, revisão da parte elétrica, hidráulica e melhoria geral das instalações.

Os reparos efetuados receberam aprovação dos funcionários, agora convivendo num ambiente mais adequado para o desempenho das funções e também dos visitantes, com maior conforto, limpeza e higiene.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img